Visão geral

A nossa política de reembolso e devolução decorre durante 14 dias. Se for ultrapassado este prazo, não podemos reembolsar nem trocar o seu produto.

Para ter direito a uma troca ou devolução, o seu item deve estar em perfeito estado de conservação, na embalagem original, sem uso e nas mesmas condições em que o recebeu.

Devoluções e reembolsos

Se pretender devolver algum produto, deverá enviar para a seguinte morada:

Rua Lúcia Encarnação Maracoto, 58, loja A

2910-056 Setúbal

Os custos do envio das devoluções são da responsabilidade do cliente. Os custos de envio não são reembolsáveis.

Para completar a sua troca ou devolução e respetivo pedido de reembolso, solicitamos o documento de compra do seu artigo.

Assim que o seu pedido for recebido e analisado, entraremos em contacto consigo através de e-mail para notificá-lo de que recebemos o seu item devolvido. Também será notificado sobre a decisão da nossa análise.

O seu reembolso será processado da mesma forma que efetuou o pagamento no prazo máximo de 14 dias.

Em caso de defeito de fabrico, o cliente dispõe de 30 dias para reclamar e enviar o artigo para a nossa morada acompanhado da respetiva fatura. Se o defeito de fabrico/anomalia for detectada e verificada pelo nosso staff, procederemos ao envio do novo artigo ou devolução do valor.

Reembolsos atrasados ​​ou em falta

Solicitamos que entre em contacto connosco através do email encomendas@fardasegura.com

Não serão aceites, nem levantadas, devoluções e/ou trocas em que o envio seja feito à cobrança para as nossas instalações.

Precisa de ajuda?

Contacte-nos para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.

Avatar Móvel
Menu Principal x