Meios de entrega

1. Levantamento em loja

O cliente optar pelo levantamento da sua compra na nossa loja localizada em Setúbal. Este levantamento não tem qualquer custo.

O cliente receberá um e-mail quando a sua encomenda estiver disponível para levantamento.

Se optou pelo “levantamento em loja” deve dirigir-se à nossa loja em Setúbal e apresentar o e-mail recebido com a confirmação da conclusão do processo da sua encomenda, assim como o seu documento de identificação.

No momento do levantamento, o cliente deverá verificar toda a encomenda, respetivas referências dos artigos assim como a quantidade e o estado dos mesmos.

No caso de detetar algum problema ou inconformidade na sua encomenda,  o cliente deverá solicitar a resolução da inconformidade e poderá enviar a sua reclamação por escrito para o email: geral@fardasegura.pt

 

2. Entrega ao domicilio via CTT ou Transportadora

Ao subscrever esta prestação de serviços, o Cliente deverá ter presente que a entrega de encomendas via CTT está limitada ao peso de 30 kg (trinta quilogramas).

A encomenda só será expedida após o pagamento ser confirmado.

O tempo estimado de entrega para envios nacionais é de 2/3 dias úteis após confirmação de pagamento, enquanto que os envios para as Ilhas poderão demorar até 14 dias úteis.

As entregas são habitualmente feitas no horário compreendido entre as 9 e as 19 horas.

No caso de não ser possível a entrega na data prevista, a encomenda será reencaminhada para o posto de CTT ,ou Ponto de Recolha, mais próximo, onde permanecerá por 5 (cinco) dias úteis.

Decorridos esses 5 (cinco) dias úteis, sem que o cliente proceda ao levantamento da encomenda no posto de CTT ,ou Ponto de Recolha, mais próximo do endereço postal indicado para a entrega, a encomenda será reencaminhada para a FardaSegura, e será feita a devolução do valor da encomenda (valor pago pelos produtos apenas).

Verificação da entrega

Entrega via CTT – No momento da entrega, o cliente deverá, na presença do transportador, verificar toda a mercadoria acondicionada na embalagem, a correspondência entre as referências dos artigos adquiridos e as referências dos artigos entregues, a quantidade e o estado dos mesmos.  Caso esta apresente danos, erros ou defeitos, o cliente deverá contactar a FardaSegura através do contacto: 928117732 ou através de email encomendas@fardasegura.pt logo que possível ou dentro do prazo de 48h, para que a situação seja corrigida. Este facto não prejudica o direito de reclamação referente à garantia do produto por qualquer falta de conformidade que se manifeste dentro no prazo de 3 anos a contar da data da entrega do bem. Poderá ser solicitado um código PIN para entrega e confirmação do recetor da encomenda.

Entrega via transportadora – No momento da entrega, o cliente deverá, na presença do transportador, verificar toda a mercadoria acondicionada na embalagem, a correspondência entre as referências dos artigos adquiridos e as referências dos artigos entregues, a quantidade e o estado dos mesmos. Caso estes apresentem danos, erros ou defeitos, o cliente deverá contactar a FardaSegura através do contacto: 928117732 ou através de email encomendas@fardasegura.pt de seguida ou em 48h, para que a situação seja corrigida. Este facto não prejudica o direito de reclamação referente à garantia do produto por qualquer falta de conformidade que se manifeste dentro no prazo de 3 anos a contar da data da entrega do bem.

Poderá ser solicitado um código PIN para entrega e confirmação do recetor da encomenda.

Os métodos de entrega disponíveis e respetivos prazos de entrega podem sofrer alterações de acordo com a altura do ano. Os métodos de entrega e prazos em vigor (se aplicável) podem ser confirmados no Cesto de Compras.

 

Custos de envio para Portugal Continental e Ilhas 

Os valores dos custos de envio serão sempre calculados antes de finalizar a sua encomenda. O cliente terá sempre oportunidade de os confirmar antes do pagamento. Serão calculados em função do Peso da totalidade dos produtos e do destino (Código Postal).

Os valores de envio nacional para encomendas por cada 3kg tem um custo de 6€.

Os valores de envio para as Ilhas para encomendas por cada 3kg tem um custo de 12€.

 

2. Meios de Pagamento

Se levantar a sua encomenda ou fizer a sua compra na nossa loja física poderá efetuar o pagamento através dos seguintes meios:

Caso a sua encomenda seja feita online poderá efetuar o pagamento através dos seguintes meios:

 

Avatar Móvel
Menu Principal x